É quando dói que a gente sabe
é quando você se desespera com o sangue nos jornais
sem saber se esse sangue todo no chão
quem foi que derramou:
eles
ou você?
é quando seus últimos pensamento antes de dormir são
mãos indígenas decepadas
cassetetes quebrando crânios
celas e senzalas
o amanhã respirando por aparelhos
quando acordar é um grito calado
e você se desespera com essa raiva toda no peito
sabendo que essa lágrima toda no chão
não serviu pra nada
nem pra eles
nem pra você.
É quando dói que a gente vê
quem ri da dor
quem beija as botas
quem dorme em paz
quem coroa os assassinos
quem lucra
quem bate
quem mente
quem late
quem cala
É quando dói que a gente sabe quem é quem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário